Ao pôr do sol, encerramos a primeira edição em Cabedelo, na Paraíba

domingo, 17 de dezembro de 2017



O pôr do sol no Forte Santa Catarina do Cabedelo, localizado em Cabedelo (PB), terá trilha sonora especial. É quando os alunos do projeto Um Toque de Vida farão apresentação de conclusão dos cursos de flauta e percussão. O evento   acontece nesta segunda-feira, 18 de dezembro, às 16h. Na ocasião em que demonstrarão o resultado das 250 horas/aula, haverá a certificação aos alunos e a doação dos instrumentos.

“As crianças começaram do zero. Todo esse processo foi satisfatório e foi oportunidade muito boa para obter bons resultados de uma forma produtiva, avalia o professor de flauta, professor  Clevaldo Rodrigues.

Durante 6 meses, crianças com idades entre 8 e 12, alunos da Escola Municipal Damásio França de Macêdo, participaram gratuitamente das aulas do projeto, ministradas pelos professores Clevaldo Rodrigues e Júlio Mola. Vale ressaltar que, entre os alunos, há crianças com necessidades especiais.

 O Projeto Um Toque de Vida é realizado pela Modo Maior Projetos Culturais e conta com o patrocínio da  M. Dias Branco, via Lei Rouanet.





0 comentários:

Postar um comentário